Prezamos pela sua satisfação e pela qualidade dos nossos produtos. Por isso, elaboramos uma política de trocas e devoluções clara e objetiva, respeitando o Código de Defesa do Consumidor e considerando as particularidades de nossos produtos alimentícios perecíveis.
A maioria dos produtos da loja Hijos del Maíz são perecíveis (como tortillas, molhos, guisados, pimentas frescas, entre outros), e por esse motivo, não realizamos trocas ou devoluções nesses casos, salvo em situações específicas como:
Produto entregue com defeito de fabricação ou contaminação visível;
Produto com prazo de validade vencido no momento da entrega;
Produto entregue em condições inadequadas de conservação, comprometendo sua segurança alimentar;
Pedido entregue em desacordo com a compra realizada (produto errado, ausência de item, etc.).
Se você identificou qualquer uma dessas situações, entre em contato conosco em até 48 horas após o recebimento do pedido, por e-mail ou WhatsApp, anexando fotos do produto e do número do pedido. Assim, poderemos analisar o ocorrido e buscar a melhor solução para o caso.
Caso o produto adquirido não seja alimentício e perecível, você poderá solicitar a troca ou devolução por arrependimento da compra em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Para isso, o produto deve estar:
Em sua embalagem original;
Sem indícios de uso;
Acompanhado de todos os acessórios e etiquetas.
A solicitação deve ser feita por e-mail ou WhatsApp, informando o número do pedido e anexando fotos do produto.
Se for aprovada a devolução (nos casos permitidos), o valor pago será restituído conforme a forma de pagamento:
O estorno será solicitado à operadora do cartão em até 7 dias úteis após a análise do produto. A devolução do valor dependerá dos prazos da administradora e pode ocorrer em até duas faturas subsequentes.
O valor será estornado para a conta do intermediador de pagamento em até 7 dias úteis, e você poderá solicitar o saque para sua conta bancária.
Jamais aceite produtos com embalagem violada ou que apresentem sinais de contaminação. Neste caso, recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente.
Produtos alimentícios congelados ou refrigerados não podem ser devolvidos após o recebimento, por questões sanitárias.
Caso identifiquemos que o produto foi manipulado de forma inadequada ou fora das orientações de armazenamento, a troca ou estorno poderá ser recusado.
Reservamo-nos o direito de alterar esta política sem aviso prévio. Recomendamos a consulta sempre que for realizar uma compra.
Para solicitar troca, devolução ou esclarecer dúvidas, entre em contato com nosso time:
📧 E-mail: contato@hijosdelmaiz.com.br
📱 WhatsApp: (31) 99539-3576
📍 Atendimento de segunda a sexta, das 10h às 18h.
Hijos del Maíz – Sabor de verdade, feito com respeito! 🌽🇲🇽
Na Hijos del Maíz, tradição e sabor caminham juntos. Produtos artesanais, milho nixtamalizado, técnicas ancestrais e o México profundo dentro da sua cozinha. 🌽
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade